BLOG
BLOG
Um espaço para explorarmos conteúdos sobre negócios, marcas e comunicação.
Vem com a gente e #sejasimples!
Marca vs. Identidade Visual
Você sabe a diferença entre marca e identidade visual? Acontece que muitas pessoas acham que
Por que criar uma nova marca para a minha empresa?
Criar uma nova marca para a sua empresa pode ser uma das melhores decisões que
Design: muito além da criação
Design não é criação, ou melhor, não é apenas criação. Muito se fala em design,
Empreendedorismo Feminino – Pesquisa IRME
Pesquisa do Instituto Rede Mulher Empreendedora, realizada anualmente e lançada em Novembro 2021, traz dados
5 Anos (nada) Simples
Um pouco dos nossos 5 anos, pra você saber que empreender não é assim, tão Simples. 😉
O retrato da mulher na publicidade
Apesar de alguns avanços, os estereótipos continuam sendo usados na publicidade, sobretudo quando relacionados à
Posicionamento de marca através do design
2021 chegou com muitas renovações visuais. Grandes marcas do mundo buscaram uma evolução visual para
Sua marca gera experiências?
Uma marca é o resultado da experiência que ela cria Nossa opinião é formada por
Marca vs. Identidade Visual
Você sabe a diferença entre marca e identidade visual? Acontece que muitas pessoas acham que se trata da mesma coisa, mas não é verdade, vem
Por que criar uma nova marca para a minha empresa?
Criar uma nova marca para a sua empresa pode ser uma das melhores decisões que você pode tomar para impulsionar o crescimento do seu negócio.
Design: muito além da criação
Design não é criação, ou melhor, não é apenas criação. Muito se fala em design, mas o que pouco se comenta é o quanto essa
Empreendedorismo Feminino – Pesquisa IRME
Pesquisa do Instituto Rede Mulher Empreendedora, realizada anualmente e lançada em Novembro 2021, traz dados atualizados e novas perspectivas sobre o empreendedorismo feminino no Brasil,
5 Anos (nada) Simples
Um pouco dos nossos 5 anos, pra você saber que empreender não é assim, tão Simples. 😉
O retrato da mulher na publicidade
Apesar de alguns avanços, os estereótipos continuam sendo usados na publicidade, sobretudo quando relacionados à mulher, reforçando papéis sociais que já não fazem mais sentido.